Visitors have accessed this post 80 times.

Partilhar artigo:

A relação com o dinheiro tende a variar de pessoa para pessoa, há quem prefira consumir para desfrutar a vida e há quem prefira poupar para ter mais segurança economica, há quem prefira gerir para viver no dia a dia e há quem prefira investir para salvaguardar o futuro, om fator mais influente no padrão preferencial de o relacionamento com o dinheiro é a personalidade da pessoa.

Normalmente as pessoas compram produtos e serviços todos os dias, mas no entanto o nível de de envolvimento emocional, racional e comportamental pode variar bastante em função do tipo de compra, as de baixo envolvimento decisão de compra simples, produtos ou serviços como bebidas, detergentes, roupa cinema ou restauração.

Compra de alto envolvimento a decisão de compra é complexa no entanto a tomada de decisão é criteriosa para produtos e serviços de longa duração, como automóvel, a casa ou assistência medica assim como para determinados produtos e serviços concorrentes, como viagens roupa e calçado mais formal.

3 COMENTÁRIOS