Partilhar artigo:

1 post! 2 posts! 3 posts! 4 posts! Uffa! Até torna-se cansativo.

Se quer gerir o seu calendário de postagens nas redes sociais, porque não o fazer de forma fácil, automatizada e de modo que possa controlar a eficácia dessas mesmas postagens!

Veja abaixo, 4 das melhores ferramentas existentes para gerir, de forma automatizada, o seu calendário de postagens nas redes sociais:

 O SproutSocial permite fazer analise das métricas do Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, YouTube, LinkedIn e Pinterest bem como criar relatórios personalizados, alinhados às necessidades da sua empresa
O Hootsuite permite gerir todas as contas de diferentes redes sociais em um só lugar, bem como, criar uma agenda automatizada para postagem simultânea de conteúdo.
Buffer é um aplicativo que permite gerir contas em redes sociais, agendar postagens no Twitter, Facebook, Mastodon, Instagram, Pinterest e LinkedIn, analisar as métricas oferecidas e interagir com os seus seguidores.
O Sendible é uma plataforma que permite agendar postagens mensais, ter acesso a um painel de notificações das últimas tendências do mercado, editar o seu conteúdo, colaborar com outras marcas, extrair relatórios automáticos e criar engajamento com o seu público.

Saiba mais sobre os autores:

Mouzinho Saíde Jr.

Melvyn Rafael

Mercília Mauelele

Joaquim Simango

Próximo artigo>